Qualidade de atendimento em todo Brasil: case Casavitta Centro de Diagnóstico

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Qualidade de atendimento em todo Brasil: case Casavitta Centro de Diagnóstico

Toda empresa de tecnologia, especialmente desenvolvedoras de sistemas, enfrentam um grande desafio durante seu processo de expansão: manter a qualidade de atendimento conforme aumenta seu número de clientes e usuários. Na Animati não é diferente e, uma das premissas da empresa é não perder a qualidade no atendimento dos clientes à medida que a empresa avança por todo território nacional.

 

Especialmente por se tratar de uma ferramenta desenvolvida para a área da saúde, a agilidade na solução de problemas das clínicas e hospitais que utilizam o Animati PACS é prioridade no setor de suporte da Animati, onde diariamente os profissionais da área atendem com atenção e cuidado cada chamado registrado. Com base nessa qualidade, a Casavitta Centro de Diagnóstico Avançado – Lucas do Rio Verde/MT, buscou o Animati PACS para atender a clínica, pois, segundo seu administrador, Evandro Chitolina, “a Casavitta, preocupada com a agilidade e rapidez dos exames e alinhada com a tecnologia que cada vez mais nos aproxima das informações, buscou no mercado um programa que atendesse a nossa expectativa e necessidade em armazenar e visualizar imagens em qualquer meio eletrônico. Foi através de uma Clínica no sul do país, com conversas com médicos radiologistas e técnicos, que aprofundamos o conhecimento sobre a Animati, conhecemos o programa na sua forma física e no funcionamento diário. Gostamos tanto, que no retorno ao Mato Grosso, entramos em contato com a empresa para começar as tratativas de negociação da contratação do PACS”.

 

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A Casavitta é uma instituição consolidada no Estado de Santa Catarina e que, em 2011, iniciou seu processo de expansão para o Mato Grosso, motivada pela busca de novos horizontes e desafios. Segundo Chitolina, logo na chegada na cidade de Lucas do Rio Verde/MT começaram as tratativas para ter um serviço diferenciado no local, pois até então, as pessoas sempre que necessitavam dos serviços de diagnóstico por imagem viajavam mais de 150 km para buscar atendimento. Ainda, de acordo com o administrador, muitos foram os desafios no início para se começar o serviço, mas com parcerias alinhadas com conhecimento de causa e tecnologias no mercado, a Casavitta implantou seu portfólio de serviços para atender toda população da cidade e região.

 

O compromisso de atuar na área da saúde reforça a necessidade da Animati manter um atendimento de qualidade, não só em termos de ferramenta de trabalho para os usuários do PACS, como também na excelência em atendimento pela equipe de suporte da empresa. Nas palavras de Evandro Chitolina, “desde que começamos a utilizar o Animati PACS, há 18 meses, temos tido resultados ótimos com o sistema, até o momento nos propiciaram um atendimento de qualidade, tanto no próprio sistema, como também com o suporte da equipe, pois toda vez que surge alguma dificuldade, entramos em contato com o suporte e nos passam a solução muito rápido”.

 

Conheça nosso trabalho e entenda por que o Animati PACS tem os clientes mais satisfeitos: contato@animati.com.br.